HOME ESCRITURA CORPOS SOCIAIS GALERIA DE FOTOS INSCRIÇÃO SÓCIO
ESTATUTOS PLANO DE ACTIVIDADES 2008 OFICIALIZAÇÃO DO NÚCLEO SECÇÃO DE PESCA
Junta-te a Nós -- Participa nas Actividades do Núcleo
Cervejaria DEL NEGRO

DESCIDA DO RIO ZÊZERE
CASTELO DE BODE - CONSTÂNCIA

O Núcleo Sportinguista Ferroviário levou a efeito no passado dia 23/05/2009 uma jornada de confraternização da Família Sportinguista Ferroviária que consistiu num passeio de canoa a dois, no Rio Zêzere, entre Castelo de Bode e Constância proporcionando a todos os participantes além de uma jornada de descontracção física, uma oportunidade única de estreitar os laços de amizade entre o ser humano e o contemplar da maravilhosa paisagem que a descida do rio nos proporcionou, com as suas cores verdejantes que tão bem simbolizam o nosso clube de coração.

Chegados a Constância, e após rasgados elogios a tão boa jornada de alegria e prazer, eis que chegou a hora do repasto, onde mais uma vez ficou vincado o valor do convívio entre as pessoas  no desenrolar da amizade existente em cada um de nós que tem que ser cultivada. Em amena cavaqueira os participantes contavam as peripécias vividas na descida do rio com um calor humano próprio destes convívios. Ficou a certeza de que estas jornadas têm que ser repetidas e outro tipo de actividades tem que ser realizado.

Se és Sportinguista e gostas de elevar o nome do SPORTING, junta-te a nós.

SAUDAÇÕES LEONINAS



ENCONTRO NACIONAL DE NÚCLEOS SPORTINGUISTAS

Decorreu nos dias 30 e 31 de Outubro de 2009, o encontro anual de Núcleos SPORTINGUISTAS, organizado sob a égide do Núcleo Sportinguista da Figueira da Foz, sendo que marcámos presença a convite do Núcleo da Figueira da Foz, entidade organizadora, fazendo-nos representar pelo Presidente da Direcção, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Tesoureiro e um Associado.

Desde já agradecemos o convite que nos foi endereçado, que muito nos honrou e felicitamos o Núcleo Sportinguista da Figueira da Foz pela excelente organização com que presenteou todos os Núcleos presentes. O Congresso correu de forma ordeira e civilizada, como é apanágio da Família Sportinguista, sendo discutidos muitos problemas que afectam os Núcleos, que são a base da Nação Sportinguista, discutindo-se algumas questões prementes da vida dos Núcleos, onde foi possível aprovar a representatividade dos sócios do Sporting nos corpos sociais dos Núcleos ou seja, a sua quantidade. Foi ainda aclarada a importância dos núcleos no apoio ao clube nas suas mais variadas vertentes. O Nosso Presidente Dr. José Eduardo Bettencourt, fez um apelo á União da Família Sportinguista em prol do desenvolvimento do clube, para todos juntos conseguirmos ultrapassar as dificuldades pelas quais o Sporting passa. Uma palavra de Grande apreço ao Dr. Rogério de Brito responsável pela área dos Núcleos, pela demonstração de uma grande abertura á aproximação e participação dos Núcleos na vida do Sporting.

A recepção aos Núcleos no Salão Nobre dos Paços do Conselho por parte do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz , bem como a assinatura do livro da Vila por parte do Dr. José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting Clube de Portugal, foi um momento a que não pudemos estar presentes devido ao atraso dos trabalhos e aos afazeres dos dois Presidentes, o do Sporting e o da Edilidade Figueirense.

Ao inicio da noite, durante o repasto, foram-nos clarificadas algumas situações do Universo Sportinguista por parte do Dr. Rogério de Brito, Dr. Dias Ferreira Presidente da Assembleia Geral do Clube, e mais uma vez enaltecida a grandeza dos Núcleos Sportinguistas no seu enorme Esforço e Dedicação para espalhar a mística Sportinguista. De referir ainda a presença de Carlos Lopes, Maria de Lurdes Borges Castro Sócia nº-6, Glórias nossas do atletismo e do Clube. Por fim um carinho muito Especial para a Dona Marina Reis e um enorme abraço para o Dr. Arlindo e sua equipa de trabalho.

Por tudo isto e por muito mais que ficou por enaltecer, o nosso obrigado à excelente organização por parte do Núcleo Sportinguista da Figueira da Foz. SAUDAÇÕES LEONINAS.

P.S. Saudamos desde já o Núcleo Sportinguista de Castelo Branco por ter ficado encarregue de organizar o Encontro Nacional de Núcleos do próximo ano de 2010.



LINKS
Notícias


CONTACTE O NÚCLEO

HOME ESCRITURA CORPOS SOCIAIS GALERIA DE FOTOS INSCRIÇÃO PARA SÓCIO
ESTATUTOS PLANO DE ACTIVIDADES 2008 OFICIALIZAÇÃO DO NÚCLEO SECÇÃO DE PESCA
Google

Copyright © 2006 - NÚCLEO SPORTINGUISTA FERROVIÁRIO
-  todos os direitos reservados  -
Site Optimizado Para IE 6 1024x768